Pesquisa personalizada

sexta-feira, 15 de abril de 2011

WG Turismo com pintura nova

A Villela Design informou, em seu perfil no Twitter, que hoje foi aprovado o novo desenho de frota da WG Turismo, de Contagem-MG. Os novos carros serão Marcopolo Viaggio G7 900, em produção em Ana Rech.



Opção Fretamento e Turismo


Essa é a empresa de turismo e fretamento pertencente ao Grupo JCA. A Opção Fretamento e Turismo começou a operar em 1994. A Opção Turismo realiza o planejamento logístico do transporte terrestre para eventos de todos os portes como turismo, excursões, feiras, passeios culturais, entre outras atividades.


Serviços oferecidos



› Fretamento eventual
Fretamento eventual é a prestação de serviço a um cliente ou a um grupo de pessoas, mediante contrato por escrito, para uma viagem com finalidade específica ou turística.
Abrange passeios culturais, turismo religioso, viagens em grupos, traslados para eventos, congressos e convenções, traslados para hotéis e aeroportos.
› Fretamento contínuo
Fretamento contínuo é a prestação de serviço a um cliente, mediante contrato escrito, para o transporte regular de um grupo de pessoas. É ideal para o transporte de passageiros entre suas casas e locais de trabalho.


Mais informações: www.opcaofretur.com.br

Leito Diurno na Catarinense

Uma das empresas mais antigas do país (com mais de 80 anos de fundação), a Auto Viação Catarinense, anunciou em seu site oficial que a partir do dia 1º de maio, vai oferecer o serviço Leito Diurno nas linhas que ligam São Paulo a Florianópolis, Balneário Camboriú-SC, Itajaí-SC e Joinville-SC.




Mais informações no site: http://www.catarinense.net/web/pt/noticias/20110407001.htm