Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançamento do Paradiso G7 1600LD

A Marcopolo também lançou o seu Low Driver da Geração 7. Confiram as fotos:










Fonte: www.marcopolo.com.br

Lançamento do Paradiso G7 1800DD

Fotos do site da Marcopolo
Vamos curtir um pouco as fotos do interior do tão esperado lançamento.











Fonte: www.marcopolo.com.br

Site Ônibus Brasil faz um alerta!

Desde a semana passada, todos os membros do site Ônibus Brasil estão com esse alerta na sua página de administração de galeria. 
É um indicativo dos rumos que o hobby está tomando. Eu não estranharia em ver alguns casos pararem nas páginas policiais.




Alerta: Há farsantes em redes sociais e listas de discussão se passando como moderadores, administradores e patrocinadores do Ônibus Brasil. Nossa equipe de moderação/administração é reduzida e não participa de listas e comunidades em redes sociais sobre o tema. O site é mantido por seus organizadores que não possuem vínculos com nenhuma empresa do setor e qualquer apoio oriundo de organizações interessadas em incentivar este projeto é amplamente divulgado na forma de publicidade em diversas páginas do Ônibus Brasil.

Orientamos a todos colecionadores para que permaneçam cautelosos com a conduta de terceiros também ditos colecionadores, pois infelizmente nestes anos de hobby já presenciamos diversos atos lamentáveis neste meio que está putrefeito por vaidades, distúrbios comportamentais patológicos e atitudes criminosas no mundo real e virtual. Esteja sempre em alerta, pois quem te manda fotos hoje pode ser no futuro quem irá roubar sua câmera, quem irá furtar objetos da sua casa ou quem te tentará extorquir dinheiro para não lhe difamar na Internet e entre outros colecionadores, mesmo sem nunca ter te visto. Isso pode soar como exagero, mas, infeliz e definitivamente, não é. Já aconteceu e continua acontecendo. Apenas uma foto de ônibus e o rótulo "busólogo" ou "colecionador" não são indicadores de bons antecedentes sociais e até criminais, então, todo cuidado é pouco. Obrigado!